Com uma equipe técnica altamente qualificada e uma infraestrutura robusta, somos capazes de oferecer suporte aos mais diversos sistemas de impressão. Isso nos permite garantir altos níveis de SLA (Service Level Agreement) e um elevado grau de satisfação entre nossos clientes.
Modalidades de Atendimento Personalizadas para Suas Necessidades:
Locação de Mão de Obra e Help Desk:
• Analistas de suporte.
• Consultoria especializada.
• Mão de obra especializada em serviços de help desk ( remoto e Onsite ).
Condições gerais de atendimento ONSITE:
O atendimento técnico inclui mão de obra para diagnóstico / reparo (sem peças), atualização de firmware, instalação de acessórios / kits de manutenção (fornecidos pelo cliente), ajustes, configuração e limpeza do equipamento.
Caso seja necessário peças ao reparo, será elaborado orçamento complementar e a mão de obra só será cobrada uma única vez, conforme o total de horas trabalhadas ao fim do chamado.
Peças aplicadas ao reparo serão de propriedade da PRINTER.
Caso o orçamento complementar não seja aprovado, será faturado o valor do atendimento conforme o total de horas.
Deslocamentos (caso houver) serão cobrados a cada visita, independente das horas de atendimento.
(21) 2107-7762
(21) 2107-7754
suporte@printer.com.br
09:00 AM - 17:00 PM
Desde 1990, a PRINTER é referência em comercialização e manutenção de impressoras. Com mais de três décadas de experiência, oferecemos soluções completas e personalizadas para clientes corporativos.
Nossa expertise no mercado de informática nos permite acompanhar a evolução tecnológica e garantir serviços de alta qualidade. Confie na PRINTER para manter suas impressoras operando com eficiência e produtividade.
Copyright © 1990 – 2024 PRINTER Reparadora Comercial LTDA CNPJ: 07.497.205/0001-73.