Com uma equipe técnica altamente qualificada e uma infraestrutura robusta, somos capazes de oferecer suporte aos mais diversos sistemas de impressão. Isso nos permite garantir altos níveis de SLA (Service Level Agreement) e um elevado grau de satisfação entre nossos clientes.
Modalidades de Atendimento Personalizadas para Suas Necessidades:
Locação de Mão de Obra e Help Desk:
• Analistas de suporte.
• Consultoria especializada.
• Mão de obra especializada em serviços de help desk ( remoto e Onsite ).
Condições gerais de atendimento ONSITE:
O atendimento técnico inclui mão de obra para diagnóstico / reparo (sem peças), atualização de firmware, instalação de acessórios / kits de manutenção (fornecidos pelo cliente), ajustes, configuração e limpeza do equipamento.
Caso seja necessário peças ao reparo, será elaborado orçamento complementar e a mão de obra só será cobrada uma única vez, conforme o total de horas trabalhadas ao fim do chamado.
Peças aplicadas ao reparo serão de propriedade da PRINTER.
Caso o orçamento complementar não seja aprovado, será faturado o valor do atendimento conforme o total de horas.
Deslocamentos (caso houver) serão cobrados a cada visita, independente das horas de atendimento.