Contato : (21) 2107-7762 ou (21) 2107-7754.

Serviços

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Com uma equipe técnica altamente qualificada e uma infraestrutura robusta, somos capazes de oferecer suporte aos mais diversos sistemas de impressão. Isso nos permite garantir altos níveis de SLA (Service Level Agreement) e um elevado grau de satisfação entre nossos clientes.

Modalidades de Atendimento Personalizadas para Suas Necessidades:

Locação de Mão de Obra e Help Desk:

• Analistas de suporte.
• Consultoria especializada.
• Mão de obra especializada em serviços de help desk ( remoto e Onsite ).

Condições gerais de atendimento ONSITE:

O atendimento técnico inclui mão de obra para diagnóstico / reparo (sem peças), atualização de firmware, instalação de acessórios / kits de manutenção (fornecidos pelo cliente), ajustes, configuração e limpeza do equipamento.

Caso seja necessário peças ao reparo, será elaborado orçamento complementar e a mão de obra só será cobrada uma única vez, conforme o total de horas trabalhadas ao fim do chamado.

Peças aplicadas ao reparo serão de propriedade da PRINTER.

Caso o orçamento complementar não seja aprovado, será faturado o valor do atendimento conforme o total de horas.

Deslocamentos (caso houver) serão cobrados a cada visita, independente das horas de atendimento.