Confiança e qualidade em serviços
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Com uma equipe técnica altamente qualificada e estrutura capaz de oferecer suporte aos mais diversos sistemas de impressão, permite oferecer níveis de SLA e um alto grau de satisfação de seus clientes.

Modalidades de atendimentos de acordo com sua necessidade:

• Percall One Service - Atendimento avulso para orçamento (sem contrato).
• Total care - Contratos de manutenção com cobertura total de peças.
• Contratos percall (por evento).
• Atendimentos ONSITE (no local) ou em BALCÃO.
• SLA de tempo de resposta e solução.
• Fornecimento de backups para áreas críticas.
• Atendimento em garantia.
Locação de Mão de Obra e Help Desk:

• Analistas de suporte.
• Consultoria especializada.
• Mão de obra especializada em serviços de help desk ( remoto e Onsite ).
Locação de Equipamentos:

• Impressoras e Multifuncionais.
• Manutenção inclusa.
Atendimentos em Garantia:

• CAS HP - Centro Autorizado de Serviços HP.
Abrangência.
Solicitação de atendimento (Clique abaixo):






Para solicitar atendimento a equipamentos, solicite informações:

Condições gerais de atendimento ONSITE:

O atendimento técnico inclui mão de obra para diagnóstico / reparo (sem peças), atualização de firmware, instalação de acessórios / kits de manutenção (fornecidos pelo cliente), ajustes, configuração e limpeza do equipamento.

Caso seja necessário peças ao reparo, será elaborado orçamento complementar e a mão de obra só será cobrada uma única vez, conforme o total de horas trabalhadas ao fim do chamado.

Peças aplicadas ao reparo serão de propriedade da PRINTER.

Caso o orçamento complementar não seja aprovado, será faturado o valor do atendimento conforme o total de horas.

Deslocamentos (caso houver) serão cobrados a cada visita, independente das horas de atendimento.

ONSITE BALCÃO suporte@printer.com.br
© Printer Reparadora Comercial EIRELI 2009-2019
04/04/2019